Atualidade

LANÇAMENTO DO LIVRO KAVALA FRESK

Olá Kriolas!!!! Quem me segue no Instagram ou pela nossa fã page no Facebook, sabe que no outro dia postei uma foto, na companhia de alguns dos convidados, para o lançamento do livro Kavala Fresk, em Lisboa. Como prometido, aqui está os detalhes do evento 😀 Recebi um convite, para estar presente no lançamento do livro Kavala Fresk, que aconteceu no passado dia 6 de julho na FNAC Colombo. A apresentação do livro foi dirigida pelo José Eduardo Agualusa, mas também tivemos a presença notável da Embaixadora de Cabo Verde em Portugal, Madalena Neves e os dois representantes da organização do evento Kavala Fresk Feastival, São Delgado e Jandir Oliveira.

 

Por se tratar de um livro de culinária, esteve presente o Chefe Lamine, do restaurante Palm em Mindelo. Sobre o evento em si, posso dizer que correu bem. Vamos começar pelo espaço do evento ??? … a FNAC Colombo foi o local escolhido para o lançamento do livro, relativamente ao público, posso dizer que 98% eram cabo-verdeanos. Fiquei na expectativa de ser uma apresentação mais dinâmica, até imaginei uma pequena demonstração pelo Chefe Lamine (pedir demais, não é???). Gostei muito da intervenção do Jandir Oliveira, que na minha opinião, foi a que mais se destacou, também era de esperar, visto que ele é um dos membros da organização. Pelas palavras dele, pude perceber a dimensão do evento,  que este ano conta com várias actividades, inclusive para os mais pequenos.

 

Na apresentação do livro, a Embaixadora de Cabo Verde em Portugal, pronunciou algumas palavras de incentivo ao público para aderirem ao evento, mas também de felicitação á organização do mesmo. Ficaram curiosos, para saber mais sobre o livro Kavala Fresk??? Este, está disponível em várias livrarias de Cabo Verde, e para o pessoal da Diáspora poderá encomendar o seu online no site da FNAC. Adorei muito, ter estado presente no evento, mas fiquei triste por não  poder ver de perto a 3ª edição do Kavala Fresk Feastival, que será realizado no próximo dia 25 de Julho em Mindelo. Mas vou acompanhar tudo, através da página do facebook  KAVALA FRESK FEASTIVAL Gostaram do post? Tem mais novidades vindo por aí 😀