Beleza

TEAL HAIR – Cabelo de sereia

Oi meus amores!
Hoje eu estou aqui para contar uma novidade. Gente me perdoem, mas não resisti em partilhar com vocês a última hair trend que está conquistando os corações, ou melhor dizendo o cabelo das curly girls. No ano passado, a tendência revelou-se e muitas pessoas adotaram os cachos coloridos, seja com cores vibrantes ou com as candy colors, fiz até um post aqui no site para vos inspirar, lembram-se?


 


A moda agora repercutiu-se para uma cor só, o verde e seus 50 tons… Calma, vamos começar pelo início, para vocês entenderem de onde vem essa inspiração.

No ano 2016 tivemos várias manifestações do sereismo na moda. Para completar o look porque não um cabelo de sereia?!
A nova moda é tingir os fios com uma cor verde petróleo levemente turquesa, o mais famoso Teal Hair.  A nossa amiguíssima Kylie Jenner usou este visual, a bom tempo atrás lembram-se? Agora parece que virou moda, isso porque é um tom relacionado com o mundo das sereias, e também porque se adapta facilmente aos nossos cabelos, independentemente da sua textura.



Já vi muitas fotos inspirações e separei algumas para vocês, pessoalmente gosto da cor quando se desbota (fica mais clarinha). Alguém aqui se identificou com esta tendência? Poderá ser uma mudança assim meio radical, mas porque não começar por umas madeixas, ou por um ombré hair?  Já fiz mechas californianas, mas ombre hair me conquistou… estou pensando em refazer, quem sabe desta em vez escolho uma cor mais ousada!



O problema é que para conseguir este look tem que descolorir o cabelo 🙁 e para quem não quer danificar muito o cabelo aconselho balayage ou o ombré hair! Apostar  numa box braid em tons de verde/turquesa, é uma super dica também para quem quer uma mudança de look temporária sem danificar os cabelos, isto  porque não é preciso tingir 😀  
Meninas, o que dizer desta tendência? Gostaram?